terça-feira, 21 de julho de 2015

Terceiro dia

9º DIA
09/08/3019 8:30 da noite
Hoje meu dia foi cheio, ao saber que nem neste pequeno banker estaria a salvo das terríveis criaturas que a fora deste mundo existem, decidi usar peças da base militar para consertar esse helicóptero, mas quando olho para meu refletir no sangue ainda úmido do monstro que já havia morrido, vejo uma pessoa muito imatura por ainda ter esperança em uma vida que não terei, um cientista gordo que ainda sonha em paz entre humanos e máquinas, até penso em desistir, mas minha mente infantil ainda queima na viva e ardente esperança...
Bom, voltando ao helicóptero eu consegui reconstituir grande parte de seu piso e uma pequena porcentagem de seu painel de controle, isto gastou muito da "minha ernegia vital", e ainda tem muitas peças faltando, ainda bem que o helicóptero não se destruiu totalmente na queda, caso contrário,  estaria perdido.
Amamhã continuarei, mas estou com muita fome e por conta de um problema, talvez não viverei muito, então com esse pensamento tomei a decisão de vasculhar o local de armazenagem de comida da base militar, ao procurar encontro uma lata de sopa de feijão, ainda está na validade. Retiro a pólvora de uma das balas ensanguentadas e faço uma pequena fogueira, aliás não tenho o desejo de atrair montros, mas uma noite se passa então, e como minha companhia apenas este velho computador e o gerador de ernegia, que já está muito gasto.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Segundo dia

8ºDIA
08/08/3019 8h da noite

Hoje acordei seis e meia da manhã,e pude escutar estranhos barulhos que escorriam do lado de fora, era uma criatura grande, com olhos largos e esbugalhados, era corcunda e pate de seu cérebro estava para fora do corpo,  ela estava embora a névoa da manhã,  tentando quebrar a porta, naquela base quase por toda demolida, não haviam armas, eu não teria escapatória,  pondo a mão em minha cabeça, onde se enchia de suor e medo, não sabia o que fazer,era apenas um adeus a minha vida.
Foi quando pude escutar um barulho de helicóptero que sobrevoava aqule local, mesmo ao silêncio do medo meu corpo gritava por esperança, quando de repente escutei o helicóptero cair, você pode imaginar aquele sorriso se tornar um desânimo.
Não tinha mais o que fazer, aquele terrível monstro modificado geneticamente quebrara a porta, e com seus tentáculos me envolveu,"eu estava paralisado de medo", mas de dentro daquele helicóptero foram balas disparadas de uma grande metralhadora, aquele ainda não seria meu fim, mas infelismente o fim de meu herói que logo após este ato heróico morreu. Em seu nome jurarei vingança; como não podia continuar dentro daquela base (já totalmente demolida).
Com meu conhecimento em eletrónica, mêcanica e recursos de programação fiz um pequeno banker para eu passar aquela noite em segurança.

Primeiro dia

7ºDIA
07/08/3019 8h da noite

Após acordar de um desmaio, sinto uma leve dor de cabeça, percebi que estou em uma velha base militar e ao meu lado apenas um computador antigo coberto pela dispersa poeira do local, abandonado.
Me escondendo das terriveis criaturas que tiveram seu genoma modificado, por terríveis maquinas;lembro muito bem de tudo, como se fosse ontem, eu trabalhava como cientista numa empresa secreta, onde transmutavamos animais fazendo uma fusão de genes que daria forma a um ser totalmente diferente de tudo, às vezes o resultado era monstruoso, provocando o sofrimento nos animaos ultilizados nos testes, e eu me sentia um monstro...
Tínhamos um comercio escondido no mercado negro,não concordava com aquilo, teria de haver muito sigilo nas pesquisas e animais não são produtos; era bastante lucrativo, mas aquelas notas de papel, gélidas passando em minhas mãos por troca de aberrações genéticas, mas quem via um gato que brilhava no escuro as pessoas viam esperança.
Como por exemplo "muu" uma vaca que produziria leite humano, salvaria a vida de milhares de crianças, e seria melhor do que virar um hambúrguer no Mc Donalds. Mas foi ai que meu amigo Rons, em extremo sigilo estava fazendo teste com humanos, talvez por recentimento aleio..., como por exemplo um polvo com oito tentáculos mortiferos e a mente de humano aquilo, não era normal.
Vendo suas ideias fracassarem, ele decidiu fabricar uma máquina que decifraria o segredo por trás do Dna em si, e consequentemente facilmente alterar genomas animais ou humanos, eu era seu melhor amigo, por isso eu sabia, mas eu admito comecei a ter medo do o que ele se tornou, com o ódio.
Estava apenas começando.