segunda-feira, 20 de julho de 2015

Segundo dia

8ºDIA
08/08/3019 8h da noite

Hoje acordei seis e meia da manhã,e pude escutar estranhos barulhos que escorriam do lado de fora, era uma criatura grande, com olhos largos e esbugalhados, era corcunda e pate de seu cérebro estava para fora do corpo,  ela estava embora a névoa da manhã,  tentando quebrar a porta, naquela base quase por toda demolida, não haviam armas, eu não teria escapatória,  pondo a mão em minha cabeça, onde se enchia de suor e medo, não sabia o que fazer,era apenas um adeus a minha vida.
Foi quando pude escutar um barulho de helicóptero que sobrevoava aqule local, mesmo ao silêncio do medo meu corpo gritava por esperança, quando de repente escutei o helicóptero cair, você pode imaginar aquele sorriso se tornar um desânimo.
Não tinha mais o que fazer, aquele terrível monstro modificado geneticamente quebrara a porta, e com seus tentáculos me envolveu,"eu estava paralisado de medo", mas de dentro daquele helicóptero foram balas disparadas de uma grande metralhadora, aquele ainda não seria meu fim, mas infelismente o fim de meu herói que logo após este ato heróico morreu. Em seu nome jurarei vingança; como não podia continuar dentro daquela base (já totalmente demolida).
Com meu conhecimento em eletrónica, mêcanica e recursos de programação fiz um pequeno banker para eu passar aquela noite em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário