terça-feira, 21 de julho de 2015

Terceiro dia

9º DIA
09/08/3019 8:30 da noite
Hoje meu dia foi cheio, ao saber que nem neste pequeno banker estaria a salvo das terríveis criaturas que a fora deste mundo existem, decidi usar peças da base militar para consertar esse helicóptero, mas quando olho para meu refletir no sangue ainda úmido do monstro que já havia morrido, vejo uma pessoa muito imatura por ainda ter esperança em uma vida que não terei, um cientista gordo que ainda sonha em paz entre humanos e máquinas, até penso em desistir, mas minha mente infantil ainda queima na viva e ardente esperança...
Bom, voltando ao helicóptero eu consegui reconstituir grande parte de seu piso e uma pequena porcentagem de seu painel de controle, isto gastou muito da "minha ernegia vital", e ainda tem muitas peças faltando, ainda bem que o helicóptero não se destruiu totalmente na queda, caso contrário,  estaria perdido.
Amamhã continuarei, mas estou com muita fome e por conta de um problema, talvez não viverei muito, então com esse pensamento tomei a decisão de vasculhar o local de armazenagem de comida da base militar, ao procurar encontro uma lata de sopa de feijão, ainda está na validade. Retiro a pólvora de uma das balas ensanguentadas e faço uma pequena fogueira, aliás não tenho o desejo de atrair montros, mas uma noite se passa então, e como minha companhia apenas este velho computador e o gerador de ernegia, que já está muito gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário