segunda-feira, 20 de julho de 2015

Primeiro dia

7ºDIA
07/08/3019 8h da noite

Após acordar de um desmaio, sinto uma leve dor de cabeça, percebi que estou em uma velha base militar e ao meu lado apenas um computador antigo coberto pela dispersa poeira do local, abandonado.
Me escondendo das terriveis criaturas que tiveram seu genoma modificado, por terríveis maquinas;lembro muito bem de tudo, como se fosse ontem, eu trabalhava como cientista numa empresa secreta, onde transmutavamos animais fazendo uma fusão de genes que daria forma a um ser totalmente diferente de tudo, às vezes o resultado era monstruoso, provocando o sofrimento nos animaos ultilizados nos testes, e eu me sentia um monstro...
Tínhamos um comercio escondido no mercado negro,não concordava com aquilo, teria de haver muito sigilo nas pesquisas e animais não são produtos; era bastante lucrativo, mas aquelas notas de papel, gélidas passando em minhas mãos por troca de aberrações genéticas, mas quem via um gato que brilhava no escuro as pessoas viam esperança.
Como por exemplo "muu" uma vaca que produziria leite humano, salvaria a vida de milhares de crianças, e seria melhor do que virar um hambúrguer no Mc Donalds. Mas foi ai que meu amigo Rons, em extremo sigilo estava fazendo teste com humanos, talvez por recentimento aleio..., como por exemplo um polvo com oito tentáculos mortiferos e a mente de humano aquilo, não era normal.
Vendo suas ideias fracassarem, ele decidiu fabricar uma máquina que decifraria o segredo por trás do Dna em si, e consequentemente facilmente alterar genomas animais ou humanos, eu era seu melhor amigo, por isso eu sabia, mas eu admito comecei a ter medo do o que ele se tornou, com o ódio.
Estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário